O ator Thiago Lacerda em interpretação de Calígula no teatro.


Thiago vê a peça como um marco em sua trajetória.
Thiago Lacerda, intérprete de Calígula no teatro, posou para o editorial de aniversário da revista Poder deste mês. Na pele do insano imperador romano, Thiago vê a peça como um marco em sua trajetória. ‘’Esse projeto marca a ruptura com uma certa caretice que me incomodava. Ter aceitado o desafio foi um dos maiores acertos da minha carreira. Calígula transformou algo em mim e acalmou muitas inquietações. Estava precisando de gás para voltar a fazer TV’’, contou o ator.
Quando recebeu o texto da peça, Thiago escreveu de próprio punho sobre a experiência de viver o personagem: ‘’Quando li o texto, tive certeza. Naquele clássico eu teria material suficiente para me levar a lugares que nunca tinha ido antes. É isso. Para mim, Calígula era um quarto escuro, desconhecido, desafiador e inóspito. Meu único guia seria a voz criativa e sensível de Gabriel Villela. Encaramos. Demos juntos a cara à tapa. E não existe nada mais revigorante que essa disponibilidade artística.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Credit: Templates Novo Blogger